Adriana's arts and crafts

Adriana's arts and crafts

Tuesday, March 17, 2009

Festa tema: Circo 2007

Essa foi a festinha do meu querido filhinho no seu primeiro aninho.
Fiz tudo com muito carinhos, as roupas, decoracao, comida, brincadeira, etc... Tudo muito trabalhoso, mas fiz por amor ao meu filho.
Demorei 6 meses para preparar tudo, e tambem por que tinha que fazertudo nas horas vagas que eram poucas, as vezes ficava ate de madrugada, mas tudo valeu a pena, sem falar que sou uma felizarda por ter grandes amigos, que apoiam minhas loucuram, se fantasiam e entram no meu mundo da fantasia. Foi muito engracada ver todos fantasiandos.
As roupas eu confencionei todas. Ficaram tudo muito engracado, e as meninas ficaram otimas, sem falar no maridao que ficou otimo vestido de palhaco e sem falar no principal da festa o meu filhote Patrick.

Que lindo meu amor....

Na hora do parabens, eu fiz um bolinho especial para ele comer sozinho. Coloquei ele na cadeirinha de comer, e deixei ele fazer a festa, ele se lambuzou tanto que depois so via os olhos....

Essas foram minhas querida amigas que sou muito grata por apoiar minhas loucura.
Todas me ajudaram muito debaixo de um sol de 40ºC .
Obrigada meninas, sempre serei muito grata por me ajudarem.



Esses sao mais dois personagens que participaram da festa, uma e minha amiga Andreia, e o outro e o Padrinho do Patrick O Leo.



Pai e filhinho....

Esse Palhaco foi feito em MDF para colocar na entradada festa. Esse tambem em MDF, foi feito para colocar na grama como decoracao da festa.


Mais um em MDF que eu colequei na grama, e tambem serviram para as criancas tirarem fotos.


Ratinho de MDF, que deu mais um toque na festa...




Foquinha em MDF, que tambem fez parte da decoracao do gramado.


Saco de pipoca gigante, imitando um circo de verdade. Toda essas pecas de MDF, eu coloquei uma estaca atraz, para firmar na grama. e ficarem todos firme, para que as criancas pudessem explorar sem perigo de cair.




Essa foi uma casinha que fiz, para as criancas tiram fotos, tinha um banquinho atras ai elam sentavam, e ficava com o rostinho na janelinha. Foi interessante, que nao so as criancas que quiseram tirar fotos mas os adultos tambem.






Eu confencionei varias gravatas dessa, para que quando as criancas e os adultos chegasse, eles se vestissem. Tinham varios modelos e tamanhos diferentes, para todos os gostos. Tambem confecionei as gravatinhas e os chapelzinhos, todos bem colorido, e com cabelos, imatando os de palhaco.


Esse foi um dos chapeis, esse foi do meu filho, combinando com a roupinha dele.


Esse palhacinho, na verdade era uma boneca, eu cortei o cabelo dela, e vesti ela de palhanco, para um dos enfeites da mesa.

Mais um palhaco que foi feito do mesmo jeito para a mesa.

Chapel para as criancas.


Tinham modelos diferentes...
Mais uma peca, para o enteite da mesa... Tudo feito com coisas reciclaveis, e muita gola quente.
Um trapezista para a mesa, antes ela estava em cima do cavalo, mas de tanto mexe, aqui e mexe ali, ela nao para mais em pe no cavalo.


Essa foi uma barraquinha de madeira que eu fiz, com restos de madeira doado pelos amigos, e cobrir com plastico, para colocar as pipocas, algodao doce, etc.... Fiz duas apenas.

Esse foi um lugar que eu crie, para as criancas fazer a pescaria....fiz um peixinhos de papel, e coloquei eles na areia. Tambem crie outro lugar que era para os jogos de argola.

Esse foi um Trem que fiz com caixa de papelao, e folhas de madeira, nao me lembro mais como e que se chama a madeira. Mas a ideia era, colocar as comidinhas atraz, e as crianca virem pegar pela janelinha, mas nao deu certo, a madeira que eu usei nao era a certa....

Uma parte da mesa, so com os personagem, pois os docinhos e bolo so coloquei na hora, pois estava muito quente neste dia, uns 40ºC mais ou menos, so sei que todo mundo ia e via de dentro da casa, por causa do ar condicionado, mesmo dentro de casa estaca calor, por causa do numero de pessoas....

Mas foi bom mesmo assim, pelo menos eu me divertir muito, acho que me diverto mais do que as criancas....
Esse era o painel que pintei. Tinha um arco de balao em volta, mas com o calor estourou todas os baloes....

2 comments:

  1. Obrigada!!!!! Sua criatividade me rendeu mil e uma idéias!!! O aniversário do seu fiho ficou lindo!!!! Parabéns!!!

    ReplyDelete