Adriana's arts and crafts

Adriana's arts and crafts

Wednesday, March 18, 2009

Festa tema: A cachorrada

Essa festinha foi bem interessante, resolvi atender o desejo do meu filhote.
A ultima vez que fomos ao Brasil, ele conheceu varios cachorrinhos, e ficou apaixonado. Entao o tema desse ano pensei, sera cachorro. Ai vem mil e uma ideias. A ideia seria montar um vizinhanca de cachorro, todos com a sua propria casinha.
Como sempre o dinheiro e curto, e resolvi entao fazer tudo, pois como uso muita coisa reciclavel, e tenho muitas coisas que acumulo no ano todo para os meu artesatos, nao foi dificil soltar a imaginacao.
Primeiro a ideia de vestir todos nos de cachorro, iclusive minhas amigas de novo que sao um anjo, e sempre me ajudam quando preciso. Sou abencoada! E tambem meu maridao entra no clima, e apoia todas a minhas loucuras. Todos me chama de louca. Mas eu gosto e que seria de nos, se nao pudesssemos fazer o que gostamos, que graca teria, nao ligo para o que dizem, faco o que gosto....
Espero que um dia minhas ideia, expirem alguem, a soltar imaginacao, e as vezes as pessoas pensam que gasto milhoes de dolares, mas nao, o segredo e organizar, e planejar, as vezes quando eu termino uma festa eu ja comeco a planejar outro, anoto tudo, porque quando eu vejo algo em promocao, ou coisas usada que aqui se encontra muito em Garage sale(Bazar), eu compro e guardo, pois sempre uso depois. Assim fica mais facil. Porque comprar as coisas na ultima hora nao funciona. E fora isso o segrego e colocar muito amor, e nao ter medo do trabalho, pois o trabalho eleva o espirito.. Pelo menos funciona para mim, quando estou trabalhando nos meu projetos esqueco dos problema e sinto realizada, pois estou fazendo algo para mim mesma e tambem para os que estao proximos a mim. Essa foi a mesa que crie para o Patrick pois tinha dois lados um era para ele e o outro era para o meu marido, ja que os dois estavam comemorando o aniversario juntos, porque o Jeffrey faz aniversario uma semana depois do Patrick.

As casinhas fiz com caixas de papelao, e os detalhes eu fiz de biscuit.


Fiz tambem dois docinhos gigante e biscuit e coloquei no meio dos docinhos.


Esse somos nos, eu nunca gosto de colocar minhas fotos na internet pois depois da minha gravidez eu ganhei muitos kilos, e isso esta sendo uma luta comigo mesmo, nao estou feliz, mas estou tentando perder peso.





Esses sao os enfeites da mesa de convidades, fiz varios tipos de cahorros diferente. O material era isopor reciclavel, simplismente pintando com tinha acrilica, e muito glitter...













O Happy Birthday. Fiz dois, usando tambem papelao, feltro, e cordao.


Esse era o painel, mas nao gostei do resultado, tive que refazer varias vezes, porque nao achei uma figuras boas para copiar de cachorro, pois nao sei desejar, o que faco e imprir da internet, e amplio com o projetor, mas dess vez nao deu muito certo nao, mas valeu a tentativa.

Na outra festa do circo, eu fiz as decoracoes do chao, com papelao, mas dessa vez eu imaginei que seria mais facil fazer de MDF, por que e muito simples para cortar, milhoes de vezes melhor que cortar papelao, fora, que o papelao nao fica tao firme.
Fiz varios desses cachorrinhos, cada um com uma funcao na festa.
Esse ficava na porta de entrada.
Esse ficou em um lugar que as criancas podiam segurar a patinha e tirar foto. Fique bem legal, parece que o cachorrinho esta comprimentando ele.


Essa era uma casinha que fiz com caixa de papelao e revestir com feltro. Entao as criancas podia entra e brincar no cercadinho.
Essa era a mesa das lembracinhas, usei varias latinhas pintandas e decoracada com biscuit e colei na madeira. Fiz tambem um cachorrinho de biscuit.
Fiz varias sacolinhas dessas de tecido, para que eles levassem as lebrancinhas para casa e tambem, os docinhos, e os brindes das brincadeiras.. Tudo personalizado com o nome do Patrick.

Tudo muito simples....

Usei varios cachorros de pelucia, que colecionei o ano todo em Garage Sales, que e muito barato, cois de 50 cetavos cada um.

Esses sao pirulitos de chocolate que fiz, e colequei em um baleiro que crie com mistura de isopor e biscuit.


Docinhos, fiz, tradicional brigadeiro, docinhos de nozes e o bejim, nao da para inventar muito nao...

Parte da mesa do lado do Jeff sem o bolo.

Detalhe das casinhas.








Esse era uns dos cachorrinhos, a funcao dele era para o jogo dos ossinhos, as criancas tinha que jogar os ossinhos e acerta no pratinho dele, pretendendo que esta dando comida para ele, quem acertasse mais ganhava o jogo.


Feed me!( me da comida).
Essa arvore foi feita tambem em MDF.

Essas eras as orelhinhas que fiz para as criancas se vestirem, tambem fiz coleira para todo mudo.
As coleiras, pedaco de napa, decorado com botao, florzinhas fitas, tudo que eu encontrei no meus guardados...


Essas sao as queridas amigas, com o seu maior sorriso, e disponibilidade veio da apoio a minha festinha.
Obridaga, Lilian, Patricia, Ellem, and Nairim, que Deus os abencoe.
E assim termina a nossa historia, com muito risos, e muita diversao... Pois o importante e ser feliz, e deixar sair a crianca que existe dentro de cada um.

2 comments:

  1. Nossa que legal a festinha do seu filho!!!! Quanto talento!!! Estava procurando na internet alguma coisa coisa de festa de cachorrinhos para o aniversario da minha filha de 02 anos e achei o seu blog!!!! Nossa como eu gostaria que voce morasse em Los Angeles para voce fazer a festinha da minha filha... Eu gostaria de uma bem similar com essa... Voce mora em Oklahoma nao e?

    Parabens pelo talento!!!!

    ReplyDelete
  2. Que Pena Luciana, so agora que vi seu comentario como diz no outro que li, esta doente e tive que ficar afastada, mas entre em contato comigo,quando quiser, mesmo so pra trocar ideias... Ou se puder te ajudar em algo.
    E muito obrigado pelos elogios. Fiquei muito feliz mesmo!
    Beijos.

    ReplyDelete