Adriana's arts and crafts

Adriana's arts and crafts

Tuesday, March 17, 2009

Feltro

Era a epoca que a gente estava viajando para o Brasil, ai vem a lista na cabeca, o que levo para esse, ou aquele, e vc nao quer esquecer ninguem, entao comeco a inventar.
Tive a ideia de fazer esse avental para a minha mae, pois ela gosta muito de flores, e ela nunca tem a oportunidade de conhecer minhas artes quando estou aqui nos Estados Unidos, e ela adora trabalhos manuais.
As florzinhas eu confeccionei de fuxico, o resto feltro, e muita cola quente, felizarda somos nos hoje com a cola quente... Esse tambem fiz para minha maezinha, ela adorou, mas tambem mae adora tudo o que faz, e igual o meu marido, tudo que faco e pergunto a ele se ficou bom ele diz que sim, ai fico brava, que acredito que ele so que me agradar, mas acho que, se ele falar que ficou ruim, eu nao sei se ficaria tao feliz... Vai enteder as mulhereres, ou melhor me enteder.

Esse eu fiz para o meu sobrinho Marcos Paulo na mesma viagem ao Brasil.




No comments:

Post a Comment